Caroline.

em 2023, eu gostava dessa menina chamada Caroline. ela era legal, bonita, inteligente e tals. no primeiro dia de aula eu sentei logo do lado dela. ela não se importou e a gente começou a conversar. eu estava perdidamente apaixonado por essa menina. como eu morava à uma praça de distância da escola, eu ia e voltava à pé, e com isso, passava na praça. nesse dia a Carol tava lá. eu como não era bobo nem nada fui la ficar c ela. eu me lembro muito bem que no dia anterior meu amigo tinha me passado uma cantada pra mandar pra Carol, e eu mandei ela ali mesmo, na praça, so nois dois. por meio segundo, ela demonstrou indiferença, mas depois ela me perguntou se eu queria brincar. eu falei que sim, e dai ela falou pra gente se esconder. eu tinha arrumado um esconderijo meio mequetref, e ela falou q a gente tinha que "esconder de verdade". dai ela me puxou pra um pilar e me deu um beijo. ta bom q foi na bochecha, mas pra mim foi muuuuuuito foda. em 2024, ela saiu da minha escola (a coitada mal passou um ano la e ja odiou). eu fiquei arrasado, mas ela falou que a gente ainda podia manter contato. já em março (eu acho), eu tava numa festa de uma amiga nossa, que por sinal a Carol não foi. minha amiga, Mariah, falou que a Carol estava "me traindo", que ela tava gostando de outro. eu fui, obviamente, perguntar pra ela no whats, e ela passou uma semana sem me responder. eu, suspeitando que era verdade, comecei a ficar bravo. acontece que ela tava de castigo, e quando ela me respondeu só falou um "oxi". eu, esgotado, tirei um print ridicularizando ela no nosso grupo de amigos. eu ADMITO que errei muito aí. ooooobviamente a gente brigou e ela ficou uns 5 meses sem falar comigo. mas em um determinado dia, eu dei um basta, e pedi pro meu amigo mandar uma mensagem (escrita por mim) pra ela, me desculpando pelo ocorrido. a carol me desbloqueou na hora e mandou um "oi gael", e a gente voltou a ser amigos de novo, mas não por muito tempo. acontece que ela ficou de castigo de novo, e eu, preocupado, mandei algumas (muitas) mensagens pra ela. quando ela viu, nem falou nada. so me bloqueou e falou pras amigas que eu era "muito pegajoso". eu fiquei arrasado de novo, mas vida que segue. depois de 2 anos sem se falar, a gente se encontrou de novo. acontece que eu me mudei prum colégio novo, e ela foi pro mesmo colégio que eu. não ironicamente, ela está na minha sala. no primeiro dia de aula, ela conversou comigo como se NADA tivesse acontecido.


continua.